sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Contas de 2016 da gestão do ex-prefeito Dedé Romão, de Pedras de Fogo, serão julgadas dia 10 de fevereiro no pleno do TCE, e parecer do MP de Contas é pela reprovação

 


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba vai julgar na sessão do próximo dia 10 de fevereiro as contas referentes ao ano de 2016 do ex-prefeito de Pedras de Fogo, Derivaldo Romão dos Santos. O parecer do Ministério Público de Contas é pela reprovação das contas.

A intimação do ex-prefeito Dedé Romão e do advogado Leonardo Paiva Varandas, foi publicada no Diário do TCE, com data de 29 de janeiro, mas já disponível eletronicamente nesta quinta-feira, dia 28.

“Do exposto, pugna este Representante Ministerial pelo(a): EMISSÃO DE PARECER CONTRÁRIO à aprovação das contas quanto ao alcance dos objetivos de Governo, assim como a IRREGULARIDADE da prestação de contas no tocante aos atos de gestão de responsabilidade do Prefeito do Município de Pedras de Fogo, Sr. Derivaldo Romão dos Santos, relativas ao exercício de 2016”, consta do parecer do Ministério Público de Contas.

Blog Do Marcelo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário