segunda-feira, 11 de julho de 2022

Suspeitos de matar empresário em loja na Avenida Beira Rio são presos em João Pessoa

 Polícia acredita que crime se trate de execução contra o empresário do ramo de madeireiras

Homem foi morto dentro de loja que vende acessórios para carros, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Três pessoas suspeitas de matar um empresário de 40 anos em uma loja na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, foram presas nesta segunda-feira (11) por porte ilegal de armas. Todos os três são homens, dois adultos e um menor de idade, confirmou a delegada de Homicídios Luisa Correia Lima ao g1. O homicídio havia acontecido na última quinta-feira (7) e desde então os suspeitos estavam foragidos.

De acordo com informações da Polícia Civil ao g1, a vítima foi baleada pelos homens que entraram na loja de assessórios de carros na Beira Rio, atiraram e fugiram sem nada ser roubado.

O empresário Elson Pereira, que trabalhava no ramo de madeireiras, estava sendo atendido quando os suspeitos chegaram, cometeram o crime e fugiram em um carro branco. A polícia suspeita que o crime se trate de execução.

Os dois homens maiores de idade foram presos e encaminhados à carceragem da Polícia Civil, enquanto o menor de idade foi encaminhado aos órgãos competentes. Os três suspeitos foram encontrados dentro do carro que a polícia estuda ser o mesmo utilizado no dia do crime. No veículo, também foram encontradas algumas armas.

Informações vão ser cruzadas pela polícia para saber se os projéteis são da mesma procedência dos que mataram o empresário e se o carro apreendido nesta segunda-feira também foi utilizado para a fuga dos três na noite do crime.

G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário