O advogado Gustavo Falcão Cabral Romão, que é sobrinho do prefeito do município de Pedras de Fogo, Dedé Romão, aparece como um dos beneficiados do programa federal de auxílio emergencial.
O nome de Gustavo Falcão aparece no Portal da Transparência do Governo Federal na lista dos que receberam o auxílio no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais).
O advogado, que costuma postar fotos de suas viagens a trabalho em Brasília, também se apresenta como representante legal do pré-candidato a Prefeitura de Pedras de Fogo, Lucas Romão, e de toda a família do atual prefeito.
No seu perfil em redes sociais, Gustavo se apresenta como integrante da Empresa Suporte – Assessoria e Consultoria Contábil.
Auxílio emergencial – O auxílio emergencial, também apelidado de “Coronavoucher” é um benefício criado pelo Governo Federal com o objetivo de minimizar os impactos econômicos causados pela pandemia da COVID-19. Sob a Lei de nº 13.982/2020 o auxílio prevê repasse financeiro mensal no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), por tempo limitado, aos cidadãos brasileiros enquadrados como trabalhadores informais e de baixa renda, microempreendedores individuais ou como contribuintes individuais do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Confira abaixo imagem da tela inicial de uma das redes sociais utilizadas pelo advogado:
PARAÍBA RÁDIO BLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário