Pedras de Fogo realiza primeira reunião da equipe de transição
GESTÃO: município de
Pedras de Fogo realiza primeira reunião da equipede transição
Com
absolutatranquilidade, foi realizada na manhã desta
quinta-feira (22), na sede de Prefeitura Municipal, a primeira reunião da
equipe transição no município de Pedras de Fogo.
A informação foi confirmada aoPB Agorapelo coordenador da
equipe de transição da futura gestão do prefeito eleito Professor Dedé (PSB), o
advogado Arlington Almeida, que destacou o clima amistoso no primeiro dia de
trabalho com a equipe da atual prefeita Clarisse Ribeiro (PMDB).
“A reunião foi extremamente positiva, com um espírito democrático e
republicano, onde inicialmente tivemos uma receptividade harmoniosa por
parte do Executivo Municipal”, destacou Almeida. O
advogado eeconomistaSérgio
Santos que participa da equipe de transição, salientou que não ocorreram
obstáculos por parte da atual gestão.
“Estabelecemos um calendário iniciado no próximo dia 10 de dezembro, com as
datas para repasse das informações por parte das secretarias”, pontuou Santos,
acrescentando a gestão do professor Dedé que será iniciada em janeiro, atenderá
as expectativas da população de Pedras de Fogo: “Em toda a campanha, Dedé não
fez promessas, ele assumiu compromissos com os habitantes do município”, frisou
o advogado. Sentimentocompartilhadopor Arlington Almeida que espera uma
administração transparente, séria e voltada para fazer o bem: “Dedé fará uma
excelente administração, pois o povo clama por uma mudança, que chegou com Dedé”,
destacou.
Integram a equipe de transição do prefeito eleito Professor Dedé: Arlington
Almeida (Advogado e coordenador da equipe de transição), Sérgio Santos
(Advogado e Economista), o professor Macilon e o técnico bancário Adelson
(Banco do Brasil).
Participam da equipe de transição da atual gestão: Da Paz (Sec. de
Administração, coordenadora da equipe), Maiza Pereira (Sec. de Saúde), Kely
Sandra (Sec. de Educação), Deborah Kelly (Diretora de Finanças) e Emanuelly
Batista (Presidente do IPAM).
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