quarta-feira, 8 de maio de 2013

Polícia afirma que Elisergio Maia morreu tentando assaltar motorista de kombi em Pedras de Fogo/PB

Vítima - Elisergio Maia

O Blog (Seridó 190) descobriu a verdade segundo relatos da Polícia Militar, sobre a morte do caicoense, Elisergio Emanuel Maia, de 26 anos. Ele foi encontrado morto por volta de 1 hora e 20 minutos da madrugada de domingo, (05), no interior de uma kombi de cor branca no centro da cidade de Pedras de Fogo/PB, na região metropolitana de João Pessoa/PB.

A informação confirmada pela Polícia Militar é que ele, na companhia de Paulo Roberto Gonçalves da Silva, de 31 anos, tentaram assaltar o motorista do carro, mas, o motorista reagiu.

Os dois pegaram um frete de João Pessoa para Pedras de Fogo/PB, já nas imediações do destino, e armados com um revólver de calibre 38, anunciaram o roubo. O motorista, José Roberto Freitas, de 34 anos, foi retirado da cadeira de motorista. Elisergio assumiu o volante e passou a arma para Paulo Roberto, seguindo pelas ruas da cidade.

Em determinado momento o dono do carro entrou em luta corporal com Paulo Roberto. Ele disse que percebeu que o rapaz era franzino e decidiu investir. Nesse ínterim o gatilho da arma foi tocado e houve um disparo que atingiu Elisergio Maia na parte de trás da cabeça. Nesse momento o carro ficou desgovernado e bateu em um poste. A luta continuou. A vítima conseguiu tomar a arma e efetuou um tiro contra Paulo Roberto, foi então que conseguiu fugir. Paulo Roberto mesmo baleado também fugiu.

A polícia Militar foi acionada e nas diligências conseguiu capturar Paulo Roberto. Ele foi encaminhado primeiro para uma unidade de saúde local e depois para Hospital de Traumas de João Pessoa, onde encontra-se custodiado sob a guarda da Polícia. A arma foi apreendida.

O corpo de Elisergio Maia, só deu entrada no Instituto de Medicina Legal de João Pessoa, por volta das 17 horas e 42 minutos de domingo, (05).

Fonte: Sidney Silva