terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Policias Militares da 1º CPMI prendem homem acusado de dirigir embriagado no conde e quase atropela policias; indivíduo foi encaminhado para delegacia de Pedras de Fogo



No dia 03 de fevereiro de 2013 (domingo), policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando realizavam bloqueio policial na rodovia estadual nas proximidades da comunidade Gurugi, depararam-se com um indivíduo que apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica.

 Ao perceber a aproximação da motocicleta marca Honda Titan 150cc, de cor preta, os militares ordenaram que o condutor parasse o veículo, porém o mesmo não atendeu a ordem recebida e quase atropela um dos policiais.

Após a devida abordagem, o mesmo foi convidado a fazer o teste do etilômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal de Mata Redonda. Após o teste ficou constatado que o individuo cometeu crime de transito.

O acusado recusou a se identificar, porém informou aos policiais que não tinha CNH (carteira nacional de habilitação). Ele não portava nenhuma documentação.

O indivíduo, juntamente com a motocicleta apreendida, foi conduzido para a Delegacia de Pedras de Fogo, onde foi recebido pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Fonte: 1º Compainha de Policia Militar Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário