segunda-feira, 9 de julho de 2018

Bandido morre e outro é preso em assalto a ônibus na PE-075 em Itambé

Na troca de tiros um sargento da Polícia Militar foi atingido


Um bandido morreu e outo ficou ferido após assaltar um ônibus, na tarde do último sábado (07), na rodovia PE-075, na zona rural do município de Itambé. Na fuga houve confronto com policiais militares e um dos bandidos morreu. 

Os criminosos teriam rendido o motorista de ônibus, que fazia a linha Campina Grande – Recife. O coletivo ficou atravessado na via, impossibilitando o trafego de veículos. A PM foi acionada, alcançando os criminosos, que abriram fogo contra os militares, que revidaram. No tiroteio o Sargento, Sidney, foi atingido em uma das mãos.

Em outra aproximação houve, outro tiroteio, onde Cleudson Whebster da Silva, 37 anos, foi alvejado. O veículo que os bandidos estavam caiu em um penhasco, na zona rural de Aliança. Cleudson chegou a ser socorrido para o hospital da cidade de Condado, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade de saúde. 

O outro foi capturado quando se escondia em uma residência, no distrito de Tupaoca. Aryclécio Perez da Silva, 24 anos, era procurado pela justiça dos estados do Rio Grande do Norte e de Pernambuco, pelos crimes de roubo, sequestro, assalto a banco, falsidade ideológica, formação de quadrilha. Aryclécio e seu tio, Cleudson, eram foragidos do Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, e pertenciam a facção criminosa Sindicato. 

Um fuzil, usado pelos bandidos, foi apreendido na ação. 

O acusado foi levado para a delegacia de plantão, onde foi autuado.

Fonte: Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário