quarta-feira, 12 de junho de 2013

DER obriga empresa de ônibus a reduzir horários e retirar promoção na linha JP/Pedras de Fogo/Juripiranga; em nota Jonas Tur esclarece a usuários



Não tem sido poucas as reclamações de usuários de transporte coletivo da linha João Pessoa/Juripiranga que dizem não estar sendo bem atendidos pelo serviço.

Segundo contato recebido via email pelo Expresso PB, a linha vinha sendo explorada mais por transporte alternativo que pelos ônibus da empresa que operava a linha e com isso o custo das passagens ficavam ainda mais caros.

Desde a última quinta-feira (06) a Jonas Tur está operando a referida linha em substituição a empresa São Francisco que a explorava até então.
Em nota a Jonas Tur esclarece aos usuários que a redução dos horários foi uma exigência do próprio DER, bem como retirada da promoção que a empresa vinha oferecendo aos usuários, tendo a mesma que se submeter a tabela de preços oferecida pelo Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba.

Confira  íntegra da nota a seguir e os novos horários a serem operados pela empresa:


 Guarabira, 11, junho de 2013

NOTA

A Empresa Jonas Tur, prestadora de serviço público de transporte intermunicipal de passageiros, vem informar a toda população de Juripiranga/PB que por determinação do DER, foi obrigado reduzir os horários.

Com relação ao preço, o DER determinou que a mesma retirasse a promoção e voltasse a operar com os preços de tabela fornecida pelo Órgão do Governo do Estado.

Desta forma, por intervenção do DER, vai ser obrigado a cumprir contra a sua vontade, pois é costume da Empresa Jonas Tur sempre servir bem seus clientes, lhes oferecendo conforto, segurança, menor preço pelos serviços que presta e maior número de horários para atender as necessidades da população.

Informa ainda que esta tentando reverter esta situação perante as autoridades do DER e logo que solucionado o impasse, voltará a operar com o horário de duas em duas horas e o preço promocional.

A Empresa Jonas Tur pede o apoio e a compreensão de todos.

Fonte: ExpressoPB