terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aesa divulga plano de trabalho dos Comitês de Bacias Hidrográficas, Mobilização e Educação Ambiental; Pedras de Fogo é uma das cidades que podem participar da eleição


A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (15), o plano semestral de trabalho dos Comitês de Bacias Hidrográficas, Mobilização e Educação Ambiental. O primeiro encontro de 2013 acontece nesta quarta-feira (16) na sede da Aesa, às 14h, com a diretoria colegiada do Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Sul.
A reunião desta quarta-feira vai dar início ao planejamento do processo eleitoral que vai renovar a sua composição. O pleito deve acontecer entre os dias 18 de fevereiro e 30 de abril. Podem participam da eleição: as prefeituras municipais (de Alhandra, Caaporã, Conde,  Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Pedras de Fogo, Pitimbu, Santa Rita, São Miguel de Taipú); usuários de águas (irrigantes, piscicultores, indústria) e sociedade civil organizada (associações, ONGs, sindicatos, cooperativas, universidades).
O Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Sul é responsável pela gestão dos recursos hídricos das bacias dos rios Abiaí e Gramame. Este último é responsável por cerca de 70% do sistema de abastecimento de água da Grande João Pessoa e o Rio Abiaí é utilizado como complementação do sistema.
Clique aqui e confira o plano de trabalho dos Comitês de Bacias Hidrográficas, Mobilização e Educação
Ambiental.

Fonte: Governo da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário