terça-feira, 6 de novembro de 2018

Operação prende suspeitos de desmanche de veículos, homicídios e tráfico em Itambé

Sete dos 11 alvos já foram presos. A Polícia Civil continua em buscas para capturar os outros envolvidos

Imagem: PCPE/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu na manhã desta terça-feira (6) sete pessoas suspeitas de envolvimento com uma quadrilha especializada homicídio, tráfico de drogas e em desmanche de veículos roubados. As prisões ocorreu na cidade de Itambé, na Mata Norte, e fazem parte da Operação Desmanche, investigava os integrantes da organização criminosa desde maio deste ano. Ao todo, foram expedidos 11 mandados de prisão preventiva pela comarcada de Itambé. 

Um total de 70 policiais entre delegados, comissários, agentes e escrivães, além de policiais militares de Pernambuco e da Paraíba participaram dos trabalhos. Além dos mandados de prisão, também foram expedidos duas internações provisários de adolescentes. O delegado seccional de Goiana, Jean Rockfeller, acredita que com a prisão dos integrantes do grupo, moradores de Itambé e cidades vizinhas fiquem mais tranquilos. "Tenho certeza de que com a operação, Itambém vai passar por um período de calmaria", disse. 

O delegado de Itambé, Diego Jardim, explicou que os capturados na operação atuavam principalmente em roubo de veículos, que vinha crescendo na região. "Além de cometerem homicídios e crime de tráfico. Conseguimos indentificar os suspeitos e conseguimos prender sete dos 11 suspeitos", completou. A ação continua na tentativa de prender os outros suspeitos ainda foragidos. 

Fonte: Diário de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário