segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Professor é encontrado morto em matagal em Pedras de Fogo

Walingre Silva estava desaparecido desde ontem. Polícia não sabe qual teria sido a motivação para o crime, cometido com requintes de violência

Walingre dava aulas em uma escola da cidade (Foto: Arquivo )

O professor Walingre Silva que estava desaparecido desde a noite deste domingo (25) foi encontrado morto em um matagal no sítio Bela Rosa na cidade de Pedras de Fogo.

De acordo com os policiais o professor, que lecionava em uma escola estadual na cidade teria sido espancado e esfaqueado. O corpo ainda foi estripado e alguns órgãos estavam para fora quando os policiais o localizaram.

Segundo amigos, Walingre teria participado de um bloco de carnaval na cidade de Itabaiana. Antes do final da festa ele teria saído sem avisar ninguém e, desde então, seu paradeiro não era conhecido.

Com o desaparecimento, na manhã desta segunda-feira (26) a família começou as buscas pelo professor. No início da tarde, na cidade de Pedras de Fogo, o corpo foi encontrado. A polícia ainda não sabe quem teria sido o responsável pela morte e qual teria sido a motivação para o homicídio.

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário