sábado, 21 de outubro de 2017

Ônibus com estudantes é sequestrado na Zona da Mata de Pernambuco

De acordo com a PM, o veículo que seguia de Itambé para Timbaúba foi localizado por policiais na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba

O ônibus foi localizado em uma cidade paraibana vizinha ao município de Itambé Foto: Reprodução/Google Maps

O ônibus que levava estudantes de Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco, para Timbaúba, na mesma região, foi sequestrado por dois homens na noite desta sexta-feira (20). De acrodo com a 3ª Compainha Independente de Polícia Militar (CIPM), o veículo foi encontrado em Pedras de Fogo, na Paraíba, cidade vizinha de Itambé.

Durante a abordagem policial, os dois suspeitos conseguiram fugir. Ainda não se sabe se eles roubaram algum pertence dos ocupantes do coletivo. Segundo informações iniciais, cerca de 20 alunos estavam no ônibus e ninguém ficou ferido.

Mais:

De acordo com informações foram recuperados, pelo menos em parte, os pertences dos estudantes, pois o meliante os deixou cair na fuga, depois de uma longa perseguição e troca de tiros.

Segundo relatos de estudantes em aplicativo de mensagem, o elemento teria adentrado no ônibus como "penetra", na frente da Escola Arruda Câmara. Só depois teria anunciado o assalto. 

O veículo foi encontrado pelo polícia na PB-030, que liga Pedras de Fogo com Santa Rita.

A ocorrência foi registrada na 49º delegacia do município de Itambé, para que seja elucidada, tanto em relação ao paradeiro quanto à identidade do criminoso.

Fonte: JC online e PF News

Nenhum comentário:

Postar um comentário