segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores de Pedras de Fogo concede entrevista à Rádio e afirma pretensão de "galgar espaços maiores"

Foto: Facebook @rpf87fm
Por volta das 16:00, o presidente da Câmara de Vereadores de Pedras de Fogo, Itamar Monteiro, concedeu entrevista ao radialista Manoel Virgolino, na 87.5, Rádio Comunitária de Pedras de Fogo, no programa "A Tarde Começa Agora".

A entrevista também foi veiculada em vídeo na plataforma Facebook, e está disponível na página da emissora. (para assistir à íntegra clique aqui)

Foram pouco mais de 50 minutos de entrevista, onde o presidente do poder legislativo falou de seu início na política, como suplente de vereador no ano de 1994, até sua segunda eleição para a Casa Antônio Pereira Gomes Filho, no ano de 2016, que hoje preside. Esclareceu também sobre a relação entre os poderes executivo e legislativo e, ao final da entrevista, afirma sua intenção; pelo menos é o que se pode deduzir das palavras ditas por ele, isto é, de ser um dos nomes para a sucessão do prefeito Dedé em 2020.

Itamar foi eleito pelo PSB com 698 votos, sendo o 5º mais votado do município e, naturalmente, também é um dos nomes dentre tantos outros possíveis para disputar a sucessão do atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário