sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Criança é morta a tiros na presença dos pais em tentativa de assalto em Pedras de Fogo

Pais do garoto não se feriram e disseram à polícia que três suspeitos teriam atuado no crime; criança morreu ainda no local da ocorrência

Crime ocorreu na zona rural de Pedras de Fogo


Um garoto de sete anos de idade foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na Zona Rural de Pedras de Fogo, na porção Sul da Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, a criança trafegava em uma motocicleta na companhia dos pais quando o crime ocorreu.

De acordo com a PM, a família vítima da ocorrência seguia em uma estrada que dá acesso à comunidade Bela Rosa, em Pedras de Fogo. “Os pais do menino, que não se feriram, disseram que três suspeitos pularam de dentro do mato anunciando um assalto e já atirando, fugindo em seguida para destino desconhecido”, disse um dos policiais que atuaram no registro do fato.

Conforme a PM, a criança morreu ainda no local da ação criminosa. Os pais do menino passaram para os policiais a descrição física dos criminosos. Nenhum suspeito havia sido identificado ou detido até o fechamento desta matéria.



Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário