terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Homens são assassinados a tiros e facadas no Conde e em Pedras de Fogo



Morto e ferido no Conde

O cadáver de um homem foi encontrado na região conhecida como Mata de Chica, no Conde. Havia sinais de disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Marcone, de 32 anos. Ele estava acompanhado de um primo, identificado como Edson, de 36 anos, o qual foi baleado na perna e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo boletim médico da unidade, Edson foi atendido pelo Samu, deu entrada no hospital às 2h10 de hoje e segue internado em estado regular após cirurgia. A PM da região coletou informações de que Marcone teria boas referências de conduta e nenhuma passagem pela polícia. Já sobre o Edson, a família não soube informar as procedências e disse apenas que ele mora em Mangabeira, na Capital.

Em Pedras de Fogo

Um homem foi morto em um bar no Sítio Santa Terezinha na Zona Rural de Pedras de Fogo após uma discussão com o dono do estabelecimento. Segundo informações, a vítima teria uma dívida de R$ 90 com o proprietário do bar.

Ele teria se armado com uma faca e perfurado várias vezes o agricultor de 45 anos, identificado apenas como Bartolomeu. O homem não teve chances de socorro e morreu no local. O autor do crime fugiu.

Fonte: Tambaú 247 e Portal Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário