sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Polícias Civil e Militar prendem acusado de tentativa de homicídio em Pedras de Fogo


No dia 6 de fevereiro de 2014, por volta das 14h, o jovem Tácio da Silva Santos, sofreu um tentativa de assassinato em Pedras de Fogo, sendo atingido por nove disparos de arma de fogo em frente de sua residência.

O mesmo foi socorrido pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde passou por procedimento cirúrgico e por muita sorte não foi atingido numa região fatal, escapando assim da tentativa contra sua vida.

Nesta tarde, foi dado cumprimento  por policiais civis de Pedras de Fogo em parceria com o Grupo de Inteligência da 1°CIPM, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Marilando Moreira da Silva, vulgo FIA.

Acusado da tentativa de homicídio contra Tácio da Silva Santos. E também é investigado e acusado do duplo homicídio de Tony e Severino, fato ocorrido em janeiro de 2014 em Pedras de Fogo. Trabalho exitoso da Inteligência da 1°CIPM que viabilizou ao delegado a representação pela preventiva, prontamente atendida pelo judiciário. Parabéns a integração PC & PM Litoral Sul .

Fonte: Da Redação com Valentina em QAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário