quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TCE reprova contas de Maria Clarice Ribeiro Borba ex-prefeita de Pedras de Fogo


O Tribunal de Contas da Paraíba, nesta quarta-feira, 17, reprovou as contas da ex-prefeita do município de Pedras de Fogo, Maria Clarice Ribeiro Borba, hoje, atual presidente do PT do B no município, que na época, contava com o apoio do sobrinho, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB). As contas são referentes ao ano de 2011, segundo mandato da ex- prefeita.

As causas seriam por despesas irregulares, razão pela qual sofreu débito superior a R$ 803 mil, em parte aplicado, solidariamente, a empresas contratadas durante o exercício.

De uma família influente na política da região, atualmente, Maria Clarice assume o cargo de secretária na administração do filho, atual prefeito do município de Itambé-PE, Bruno Ribeiro (PSB). Vive atualmente um momento de inércia política, já que para um nome que já foi eleito duas vezes como chefe do executivo em Pedras de Fogo, não demonstra a influência que tinha antes do rompimento com o sobrinho, também ex-prefeito de Pedras de Fogo e atual deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário