segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vice prefeita Alcione solta o verbo na Rádio de Itambé


Nesta segunda-feira (17), a vice prefeita do município de Itambé, Alcione Almeida (PT), participou de protesto realizado na praça Monsenhor Júlio Maria e, também concedeu entrevista na Rádio Comunitária do município, fazendo diversas críticas ao atual prefeito Bruno Ribeiro (PSB), relatando que o mesmo vem fazendo um governo com o intuito de beneficiar o 'próprio umbigo'.

Em seu relato, na emissora RCFM 98.5, a vice-prefeita reclamou que o chefe do executivo municipal não cumpriu e nem está cumprindo suas promessas de campanha, como também da quantidade de funcionários de alto escalão do prefeito, sendo a maioria de cidades circunvizinhas, como Condado e Goiana ou então de familiares de primeiro grau.

Terminou dizendo que desde o segundo mês da gestão rompeu com o prefeito, vindo a se manifestar publicamente só agora, provavelmente devido a situação calamitosa em que se encontra o município, fechando até escola na zona rural. E também aproveitou pra confirmar candidatura do Partido dos Trabalhadores no ano de 2016.