sábado, 15 de novembro de 2014

1º PELOTÃO/1ª CIPM/PEDRAS DE FOGO: Motos são recuperadas em Pedras de Fogo


Na última segunda (10), por volta das 09h30, o 1º Pelotão foi acionado pela vítima, informando de que sua motocicleta tinha sido furtada de dentro de sua residência.

A partir de então, as guarnições de serviço começaram a realizar diligências e, em menos de cinco minutos, o Motopatrulhamento conseguiu abordar dois menores com o referido veículo.

Os acusados, a vítima e o referido veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo para o devido procedimento legal.

GUARNIÇÃO: SD RAMON e SD ADINIS

No dia 07/11 (sexta), por volta das 17h00, ao realizar barreira policial no Sítio Nova Aurora em Pedras de Fogo, a Patrulha Rural perseguiu um indivíduo que furou o bloqueio policial. Percebendo que não iria muito longe, o acusado abandonou a motocicleta de placa KKY-7745 PE às margens da PE-075 e correu para o canavial, conseguindo fugir.

No dia seguinte, o dono do veículo citado foi até a sede do 1º Pelotão informando que tinha sido vítima de roubo na zona rural da cidade minutos antes do veículo ser recuperado.

A vítima e o referido veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo para as medidas cabíveis.

GUARNIÇÃO: 3º SGT LUCIMÁRIO, SD BERNARDO e SD OLIVEIRA

Fonte: Polícia Militar Pedras de Fogo (Facebook)