quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PE de Futsal: Barça de Itambé busca 1ª vitória na segunda fase, contra o Sport

Equipes duelam nesta sexta, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 2ª rodada da chave "B"
Barcelona de Itambé quer os três pontos, nesta sexta, contra o Sport (Foto: Adroaldo Rodrigues)

Vindo de um empate contra o ABC de Paulista no primeiro jogo desta segunda fase do Campeonato Pernambucano de Futsal, o Barcelona de Itambé quer esquecer esse resultado feito em casa e vai buscar uma reabilitação na competição, nesta sexta-feira, às 20h, contra o Sport, no Ginásio Jorge Maia, que fica no complexo da Ilha do Retiro.

Ciente da queda de rendimento de sua equipe nos últimos jogos, o técnico do Barça itambeense, Adroaldo Rodrigues, o Dal,  quer conquistar os primeiros três pontos nesta nova etapa do estadual, mesmo sabendo das dificuldades do duelo com o rubro-negro.

- Vamos em busca da vitória contra o Sport nesta sexta. Sabemos da qualidade do time deles, mas temos que entrar focados e dar o melhor de nós, já que acabamos ficando no empate em casa diante do ABC. Agora, temos que reverter essa situação fora de casa.

Depois de fazer uma brilhante primeira fase, quando a equipe conseguiu ficar por várias rodadas no topo da tabela do Pernambucano, o treinador quer mais e sonha o mata-mata.

- Nosso objetivo é a classificação para a semifinal. Temos a consciência de que podemos chegar lá, e contamos com a força de nossos jogadores que vem bem durante a competição, como o Anderson, o Eto e o Lucyan, que tem se destacado com a ajuda de todos, é claro.


Fonte: G1PE