terça-feira, 25 de março de 2014

Morador de Pedras de Fogo ganha R$50.000 no Paraíba Cap


Natural do município de Pedras de Fogo, Eduardo Valdecir foi o grande vencedor do sorteio realizado no dia 16 de março, pelo Paraíba Cap. Eduardo ganhou o quarto e último prêmio, que totalizava 50 mil reais, líquido de imposto de renda. Ele revelou que toda semana tentava a sorte, mas que nunca pensou em desistir, e dessa vez deu certo.  “Minha vida vai melhorar bastante com essa premiação. Vou realizar o sonho da minha mãe, que é abrir um restaurante”, disse.

 O próximo sorteio, que acontece no dia 30 de março, dará ao vencedor um carro Cobalt LS 1.4 mais 10 mil reais como sugestão de uso do prêmio no valor total de 50 mil reais, líquido de imposto de renda. Além disso, dará outros três prêmios, no valor de 5 mil reais cada.

No mercado há mais de dois anos, o Paraíba Cap é um Título de Capitalização que sorteia prêmios e conta com apoio do Instituto Ativa Brasil, uma entidade sem fins lucrativos que realiza ações de conscientização ambiental e projetos sociais por vários estados do país. Ao comprar o título, o cliente ganha o direito de participar do sorteio de prêmios e ainda colabora com as ações do instituto, que beneficia entidades paraibanas. Os sorteios acontecem semanalmente, aos domingos, com divulgação dos resultados e ganhadores instantaneamente.  O Título de Capitalização pode ser adquirido nos pontos de vendas participantes e só terá validade quando estiver com o selo da semana do sorteio vigente.

Fonte: Pauta Assessoria de Comunicação 
Camila Honorato