sábado, 8 de março de 2014

Banda Jota Quest anuncia show em Pedras de Fogo



O site  da Banda mineira Jota Quest, na ativa desde 1993, informa há algumas semanas a data do show em Pedras de Fogo, município paraibano localizado na divisa com Pernambuco e distante apenas 50 km de João Pessoa: 5 de abril. Fãs da banda entre outros adoradores do rock nacional já se perguntavam se realmente eles tocariam na Arena Fest, que será montada exclusivamente para o evento. E a confirmação aconteceu conforme publicação no site da Banda: www.jotaquest.com.br

“Ficou definido o show do Jota Quest na Arena Fest em Pedras de Fogo, uma estrutura com capacidade para 25 mil pessoas que irá contar com camarote vip e individual, Front Stage e pista", informou Tarcísio Josafá, empresário responsável pela contratação da Banda Jota Quest que agitará o Sem Fronteiras Festival ao lado da DJ Cris L e do Forró Bakana.

A expectativa é de que um grande público lote a Arena Fest: “Diversas caravanas de João Pessoa, Campina Grande e de cidades de Pernambuco como Goiana, Carpina e Limoeiro estão sendo organizadas para curtirem um repertório repleto de grandes sucessos. A repercussão está sendo muito positiva nas redes sociais”, contou Josafá.

Já em novembro do ano passado a banda Jota Quest lançou o disco 'Funky Funky Boom Boom' — o sétimo da carreira — após cinco anos sem gravar músicas inéditas. A faixa "Mandou bem" é o primeiro single do novo disco.

O primeiro lote de ingressos para o show da Banda Jota Quest em Pedras de Fogo, já podem ser adquiridos com descontos nas lojas da Rede Tartaruga Burguer no: Bessa, Manaíra, Mangabeira, Intermares, Cabo Branco e Bancários e na Maxi Bijouteria no Manaíra Shopping. Maiores informações no telefone (83) 8793.5693

Fonte: PBAgora