terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

GOVERNO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ABRE O ANO LETIVO DE 2014 EM PEDRAS DE FOGO

Foto Dircom

A Secretaria Municipal de Educação formalizou na manhã dessa segunda-feira, 03/02, a abertura do ano letivo 2014. O evento aconteceu no Colégio Waldecyr e contou com a presença do prefeito do município de Pedras de Fogo, Dedé Romão, de toda a equipe que compõe o Departamento Municipal de Educação, da vereadora Joana Santos e do presidente da Câmara Municipal, vereador Wilson Coelho do Nascimento. Contou, sobretudo, com a honrosa presença de todo o grupo de professores, diretores e coordenadores que integram a rede municipal de educação.

Fazendo alusão a Copa do Mundo 2014, a Secretaria de Educação lançou o provocativo slogan “Nossa Educação rumo a um país campeão”, onde idealiza a construção de uma sociedade fundamentada no conhecimento e com melhores indicadores.

O Secretário Municipal de Educação, Arlington Almeida, fez uso da palavra e, após as saudações de praxe, destacou a importância dos desafios em sua vida, parabenizou o trabalho em equipe visível em cada unidade escolar e enfatizou o seu compromisso com a melhoria dos indicadores educacionais em Pedras de Fogo.

O prefeito Dedé alertou para a necessidade de uma educação pautada na unidade e no trabalho conjunto, instruiu para um fazer pedagógico que envolva a todos os profissionais que atuam em cada escola da rede municipal.
Para abrilhantar ainda mais o evento, a Secretaria de Educação promoveu a palestra Motivação e Relações Pessoais, com o palestrante Dimas Lucena.

Fonte: Dircom