quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ricardo discute investimentos para cidades da Zona da Mata e Agreste


O governador Ricardo Coutinho discutiu, nessa quarta-feira (29), investimentos para as cidades de Lagoa de Dentro, Mulungu e Pedras de Fogo. Ricardo recebeu os prefeitos dos três municípios, em audiências na Granja Santana, em João Pessoa.

No encontro com o prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro da Silva, o governador discutiu a entrega de um ônibus escolar. Pelo Pacto Social, a cidade foi contemplada com R$ 100 mil para a construção de um laboratório de análises clínicas, além de um veículo.

Mulungu – Com a prefeita de Mulungu, Joana D’Arc Bandeira, Ricardo tratou das ações na área de recursos hídricos, como a perfuração de poços artesianos, além da construção da escola municipal, com seis salas de aula, dentro do Pacto Social. Também foram discutidas as entregas de um ônibus escolar e de uma ambulância.

Pedras de Fogo – O prefeito de Pedras de Fogo, Derivaldo Romão, destacou a pavimentação da PB-030. As obras já foram iniciadas. A pavimentação da estrada, de 30 quilômetros, vai facilitar a mobilidade dos moradores, além de agilizar a comercialização da produção agrícola.


Dentro do Pacto Social, o município foi contemplado com a reforma do Mercado Público, de duas quadras poliesportivas e equipamentos para o hospital. Pedras de Fogo tem 28 mil habitantes, sendo 13 mil na zona rural. Na pauta, também foram discutidas melhorias urbanísticas na cidade. A chefe de gabinete do governador, Estela Bezerra, também participou da audiência.

Fonte: Governo da Paraíba