quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dedé Romão entrega novas ambulâncias



O prefeito de Pedras de Fogo, o professor Dedé, entregou na manhã dessa terça-feira duas ambulâncias novas para melhorar o atendimento ao povo pedrafoguense, com essa aquisição, foram beneficiadas as comunidades de Una de São José e Itabatinga.  Já são quatro ambulâncias novas adquiridas pelo prefeito   em apenas seis meses de gestão.

O prefeito parabenizou a todos os servidores envolvidos na saúde pelo bom atendimento ao público e destacou que esse atendimento tem atraído pessoas de outros municípios a procurarem os nossos serviços de saúde.

Ainda na terça-feira, o prefeito visitou as 29 famílias cadastradas para trabalharem na coleta seletiva de lixo em Pedras de Fogo, levou para aquelas famílias a orientação no sentido de criar cooperativas e falou sobre a necessidade de organização. Vale frisar que o prefeito não tem medido esforços para promover a dignidade e a cidadania para esses trabalhadores e, nesse sentido, tem disponibilizado transporte a alimentação para esses trabalhadores.  

Já no finalzinho da manhã, Dedé se fez presente no 1º Fórum sobre Cooperativismo para Assentados da Zona da Mata Sul, onde frisou o interesse do seu governo em manter um diálogo permanente com todos os assentados do município.

Por fim, o prefeito visitou o Assentamento Canaã, situado na área da antiga Muribara. Ali, Dedé Romão dialogou com todos os assentados e destacou a importância do INCRA frisando a relevância de todas as políticas do governo federal voltadas para o homem do campo.

São 24 famílias assentadas e cada uma dispõe de uma área de 06 equitares somando 144 equitares de assentamento. "O povo pedrafoguense encontra em meu governo um parceiro incansável para a promoção da inclusão e da boa qualidade de vida. É o começo, sei do desafio e vamos vencer, com a força de Deus e a participação do povo"  - concluiu o prefeito Dedé.

Fonte: Secom