sexta-feira, 15 de março de 2013

Rede Globo transmite final para PB e AL

Final entre Campinense e ASA será transmitida pelas TVs Cabo Branco e Paraíba; Rádio CBN também irá cobrir a partida.


A decisão entre Campinense e ASA de Arapiraca será transmitida pela Rede Globo para os estados da Paraíba e de Alagoas. Mais de 50 profissionais das TVs Cabo Branco, Paraíba e Gazeta estarão envolvidos na transmissão do evento, que vai coroar o melhor time do Nordeste em 2013 - um feito inédito para os dois clubes e para os próprios estados.

"A transmissão será dividida entre as três afiliadas da Rede Globo. A ideia é proporcionar aos torcedores de Campinense e ASA a possibilidade de acompanhar os seus times no jogo mais importante de suas histórias", explicou Expedito Madruga, editor-chefe de Esportes das TVs Cabo Branco e Paraíba.

A narração do jogo ficará sob responsabilidade de Madson Delano e os comentários de Carlos Miranda, ambos profissionais da Rede Globo e com muita experiência em eventos esportivos do Nordeste. Nas reportagens, Marcos Vasconcelos e Renato Ferraz.

Para a gerente regional das TVs Cabo Branco e Paraíba, Tatiana Ramos, a transmissão da final da Copa do Nordeste é um momento marcante para a televisão paraibana.

"Cumprimos o nosso papel de informar e estar presente nos eventos mais relevantes de nossa história. Entendemos que o jogo é histórico não só para o Campinense, mas também para todo o esporte paraibano", frisou Tatiana.

COBERTURA COMPLETA

Além da transmissão das TVs Cabo Branco e Paraíba, a final da Copa do Nordeste mobiliza praticamente toda a Rede Paraíba de Comunicação. O Globoesporte.com, por exemplo, levará quatro repórteres para acompanhar a decisão direto de Campina Grande, trazendo informações durante todo o domingo.

A Rádio CBN também levará equipe completa para o Amigão, com abertura da jornada ao meio-dia, com Gersal Freire.

E o Jornal da Paraíba também prepara uma supercobertura do jogo Campinense x ASA. Além de repórteres e fotógrafos, o jornal está preparando um grande presente para o torcedor rubro-negro em caso de título da Copa do Nordeste.

Fonte: JPonline