segunda-feira, 4 de março de 2013

Bandidos atiram contra viatura da PM de Itambé em Nazaré da Mata

Cabo Nascimento/Gt de Nazaré da Mata faz relato a jornalista

Policiais Militares do município de Itambé trafegavam na PE 52, Rodovia que liga o município de Nazaré da Mata à Itaquitinga, sentido Condado, na tarde desta quarta-feira (27), (pedimos desculpas pelo atraso na reprodução da matéria)  quando visualizaram 4 pessoas em atitudes suspeitas nas proximidades do Engenho Babilônia, zona rural de Nazaré da Mata.

Ao retornarem e  tentarem abordar os meliantes,que portavam uma espingarda 12 e um revólver,os mesmos reagiram e  atiraram contra o policiamento, que revidaram aos disparos. Policiais ainda prenderam um dos elementos que é de menor, o SOFD, 17, residente na Rua Agamenom Magalhães, 59, Bairro do Sertãozinho, em Nazaré da Mata, que repassou para o policiamento os nomes dos demais suspeitos, conhecidos por  Fabiano, Jorge e Guga, que conseguiram fugir adentrando pelo canavial.

Segundo o Cabo Nascimento, comandante da guarnição de Nazaré da Mata, esses elementos já são conhecidos pela prática de furtos e roubos em Nazaré da Mata e, inclusive, já têm passagem, principalmente o menor apreendido.

Fonte: Giro Mata Norte