terça-feira, 12 de março de 2013

Acidente: Ônibus atropela agricultor em Itambé. Vítima não resistiu e morreu

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL

AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES


Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, um ônibus e um caminhão terminou em morte na tarde da última sexta-feira (8), na Rodovia PE-75, Km 28, próximo de JR Autopeças, em Itambé, Mata Norte de Pernambuco. O agricultor João Inácio de Oliveira, popular "João Machante" (61) que conduzia uma motocicleta Honda, de cor vermelha, e placa KIH-1457, foi atingido por um ônibus da empresa My Bus, de cor amarela, e placas KKS-7074, e acabou morrendo.

De acordo com os Policiais do 2º BPM/PE (GT 11319, Sd Severino, Sd Josemar, Sd Aguiar e Sd Wellington), populares afirmaram que o motorista do ônibus tentou livrar-se do motoqueiro, para evitar uma colisão frontal, já que ele teria aparecido rapidamente na rodovia, mas não conseguiu, e acabou colidindo na motocicleta da vítima e na traseira de um caminhão. O motorista afirmou que fugiu com medo de um possível linchamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, e socorreu o agricultor ao hospital local, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Imagens fortes:







Fonte: Blog do Anderson Pereira