quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prefeito de Pedras de Fogo recebe cônsul da Espanha para estreitar relações


O prefeito de Pedras de Fogo Derivaldo Romão (PSB), recebe na tarde desta quarta-feira (20) na sede do Centro Administrativo do Município, o cônsul da Espanha na Paraíba Jesús Canedo Zapatta. O encontro visa estabelecer parcerias comerciais e econômicas entre o município e o país europeu.

“Nossa terra dispõe de inúmeras potencialidades que serão apresentadas ao cônsul da Espanha. Tenho certeza que este encontro servirá para estreitarmos as relações com esse importante país e nossa população que anseia por emprego e renda será a mais beneficiada com as novas parcerias que irão surgir desse encontro”, destacou o socialista.

Jesús Canedo Zapatta será recebido por Derivaldo Romão na entrada da cidade e posteriormente participará de uma reunião com auxiliares e secretários do município no gabinete do prefeito de Pedras de Fogo.

Derivaldo Romão, conhecido popularmente como professor foi eleito prefeito de Pedras de Fogo no último dia 07 de outubro pela coligação “A vez do povo”. O novo gestor obteve 8.120 votos, o que corresponde a 51,30% da votação total.

Fonte: Paraíbajá


Nenhum comentário:

Postar um comentário