quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito de Pedras de Fogo Derivaldo Romão faz balanço dos dois meses de gestão


Pregando a transparência e dando satisfação de todos os atos da atual gestão para a sociedade, o prefeito de Pedras de Fogo Derivaldo Romão (PSB), realiza nesta quinta-feira (28), às 15h, no auditório da Secretária de Educação, uma prestação de contas dos primeiros dois meses a frente da administração municipal.

“Nossa gestão é feita para quem mais precisa e nada melhor que dialogarmos com a nossa sociedade sobre as ações que foram desempenhadas pela nossa equipe. Será um importante instrumento de interação, para que seja feito um diagnóstico dos primeiros dias de trabalho em nosso município”, pontuou o professor Dedé, como é carinhosamente chamado pela população  
No evento será exibido um vídeo produzido pela Diretoria de Comunicação, onde cada integrante do primeiro escalão do Governo apresentará um diagnóstico enfrentado por cada pasta.  




ENTREVISTA: o programa "A voz do povo" com Everaldo Valois e Manoel Baixinho, receberá nesta sexta-feira (01) na rádio RCFM, 98,5 Mhz, o prefeito Derivaldo Romão, que concederá entrevista e responderá a perguntas da população.

Na ocasião, o prefeito fará também um balanço dos primeiros 60 dias de gestão. O programa começa ao meio dia, ao vivo para toda a região.

Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário