segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PM recupera moto em Pedras de Fogo

Policias do pelotão de Pedras de Fogo conseguem recuperar mais um veículo roubado. O veículo foi uma motocicleta Honda de cor vermelha, placa KJK 7107 PE. ( foi encontrada no domingo, 3) 


                                        Foto retirada do @3CIA5BPM
(atualizada)

Clique em ...

VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI EM PEDRAS DE FOGO


No dia 03 de fevereiro de 2013 (domingo), por volta das 09h40min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam bloqueio policial no município de Pedras de Fogo - PB, depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta.

As guarnições após fazerem a devida abordagem ao cidadão, solicitaram ao CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito um levantamento acerca da procedência da motocicleta, tendo aquele centro informado que se tratavam de um veículo roubado.

A motocicleta recuperada se trata de uma Honda Fan 150cc, de cor vermelha e de placa KJK-7107 / PE.

O 2º Tenente Carvalho, Comandante do Pelotão de Pedras de Fogo informou que os bloqueios policiais e as abordagens são frequentes naquela região e que com estas ações muitos veículos roubados foram recuperados, totalizando aproximadamente 20 veículos nesses últimos meses.

O acusado, juntamente com a motocicleta recuperada, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Pedras de Fogo - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: 1º Compainha de Policia Militar Independente



Nenhum comentário:

Postar um comentário