quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Diplomação em Pedras de Fogo: Professor Dedé é diplomado e anuncia nomes do secretariado



O novo prefeito do município de Pedras de Fogo, Derivaldo Romão, conhecido popularmente como professor Dedé (PSB), o seu vice Leonardo Barros, do PSD e ainda os onze vereadores eleitos para a próxima legislatura (2012-2016) foram diplomados na segunda-feira (17), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

A solenidade de diplomação foi comandada pelo juiz eleitoral da 44ª Zona, com sede em Pedras de Fogo, Dr. William de Souza Fragoso. A diplomação foi realizada no auditório da Secretária de Educação, no Centro da cidade

 

Professor Dedé, foi eleito prefeito de Pedras de Fogo no último dia 07 de outubro pela coligação "A vez do povo". Ele obteve 8.120 votos, o que corresponde a 51,30% da votação total. Além do PSB, integraram ainda a coligação que elegeu o novo prefeito, os partidos: PSD, PRP, DEM, PHS e PV. Dedé inicialmente agradeceu a confiança depositada pelos moradores de Pedras de Fogo e salientou que irá fazer uma gestão voltada para quem mais precisa.

Presente na diplomação, o deputado Branco Mendes foi mencionado nos agradecimentos do Professor.

Em seguida, o prefeito já diplomado anunciou nomes do seu secretariado. Confira a relação: 

ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS:
SERGIO JOSÉ DOS SANTOS, economista e advogado, funcionário de carreira do Banco do Brasil, lotado no Centro de Suporte Operacional - Recife - PE.


PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO:
ARLINGTON ALMEIDA CAVALCANTE: advogado, especialista em Direito Processual Civil, Membro de Comissão de Ética e Disciplina da OAB _ PB, Integrante do Câmara e Câmara Advogados Associados.


EDUCAÇÃO:
MARCILON GONÇALVES DE OLIVEIRA: professor, especialista em História do Brasil, licenciado em História pela FFPG, diretor da Escola Estadual João Úrsulo, professor efetivo no município de Pedras de Fogo.

SAÚDE:
EDNA MARIA DA COSTA MELO: odontóloga com Especialização em Odonto-pediatria, Educação e Saúde Pública e Ortopedia dos maxilares, Mestre em Saúde da Criança do Adolescente.

SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA:
ALINE LUCENA CAVALCANTE: engenheira civil, Mestra em Eng. Urbana pela UFPB, Especialista em Gerenciamento de Obras. 

ASSISTÊNCIA SOCIAL:
JOSÉ ITAMAR MONTEIRO: administrador com Especialização em Recursos Humanos.

IPAM (INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL) 
RAONI FREIRE ATAIDE, Advogado, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Sócio-diretor do Escritório Ataide Advocacia - Consultoria Jurídica.

Fonte:  Portal do Litoral PB – Blog do Luiz Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário